19 de dezembro de 2009

Temos de nos apresentar?

Como é cachopas?
Isto é para fazer uma apresentação formal ou nem por isso?
Do género "Olá, o meu nome é Juliana" - pausa para a catraiada dizer toda "Olá Juliana" - " e estou aqui porque mato os meus blogs."
A bem dizer eu não os mato. O que acontece é que eles imploram por uma eutanásiazita.
Ficam ali, a flutuar na internet, em agonia por uma razão ou por outra.
O primeiro blog que tive morreu porque ainda morava em casa do meus pais e o meu irmão o descobriu.
O meu segundo blog morreu porque saí de casa dos meus pais e fiquei sem internet.
O meu terceiro blog morreu com apenas 3 dias porque me esqueci da password.
O meu quarto blog morreu porque tentei escrever algo um pouco mais... ahhh.. colorido e comecei a passar-me com os tarados psicóticos que passaram a invadir o meu messenger.
O meu ultimo blog morreu porque o meu ex-namorado não se satisfazia em me fazer a vida real num inferno e decidiu passar a comentar *tudo* o que eu escrevia... ora a insultar-me, ora a tentar convencer-me que eu sem ele não sou nada.
Agora estou aqui. Com estas gaiatas... a ver o que é que isto dá.

Sem comentários: