19 de dezembro de 2009

Gostos... variados

A mim calhou-me na rifa passar todos os blogs que as meninas estavam a seguir nos seus antigos blogs moribundos para aqui.
Estão a ver ali ao lado?
Estão a ver aquela lista enorme?
Finalmente acabei de compilar os favoritos de todas e ao terminar a minha tarefa reparei numa coisa fantástica...
Eu estou como seguidora de TODOS eles... o que faz de mim uma leitora completamente errática!
Aparentemente os meus gostos vão desde os baby-blogs cor de rosa aos blogs de sexo com bolinha vermelha no cantinho passando por deliciosos blogs de receitas misturados com blogs-telenovela.
Quando abro o google reader agora é sempre uma surpresa aquilo que me aparece...
O que me preocupa é que possivelmente eu vou cuscar a maior parte deles... e comentar um punhadinho sem dúvida.
Ora... se eu visitar 80 blogs por semana, a uma média de 7 minutos por cada blog e comentar 40 blogs por semana a uma média de 5 minutos por comentário.... isso quer dizer que passo quase 13 horas por semana a ver blogs.
....
Devo já fazer a reserva numa clínica de desintoxicação?

Sem comentários: