11 de dezembro de 2009

O meu gato panasca

O meu gato é gay. Sim... é verdade. Por mim tudo bem, ele que faça as escolhas sexuais que entender, cada um sabe da sua vida, sou toda a favor... agora o que me perturba é o facto da sua paneleirice não me deixar dormir.
Eu explico!
Antes de ontem à noite tinha um gato pequenito, de coleira e olho azul à porta. Para quem ainda não reparou, à noite está frio como o caraças, pelo que decidi que o ia trazer para casa para o bicho não se constipar e depois logo se via se encontrava os donos. O meu pai até estava convencido que sabia quem eram...
Tudo muito bem, comidinha ao bicho, caminha arranjada... foi aí que o Tobias decidiu que sexo com outros machos devia ser divertido e atacou sem dó nem piedade o imigrante. Com medo que se magoassem, separámos os bichos o que deu origem a grande miadeira por parte do Tobias.
Confirmámos várias vezes que o gato forasteiro era macho, deixámos o Tobias cheirá-lo para ver se se apercebia na diferença entre o macho visitante e a Boneca (fêmea residente que já há muito tempo o pôs na linha ... acho que é do mesmo partido e não lhe liga nem por nada) e o gato continuava a insistir nos seus avanços sexuais.
Resultado: um em cada canto, o Tobias a miar como um desgraçado a noite toda e um grande alívio quando ontem à tarde devolvemos o gato visitante.

Sem comentários: