29 de dezembro de 2009

Ainda cheia do almoço de Natal

Queijinhos e presunto.
Caldo verde.
Peru no forno com puré de castanha, brócolos, couvinhas de bruxelas, cenourinhas e arroz com passas.
Carne de porco à Alentejana e batatas fritas.
Sobremesa de 3 sabores, bolo de chocolate com nozes, salada de fruta.
Durante a tarde rabanadas, uma filhós aqui e outra acolá, bolo rei com café das velhinhas.
Caramba que só de pensar nisso fico cheia outra vez.
Já vamos a dia 29 e eu continuo a só conseguir comer saladinhas e fruta para ver se desenjoo.



3 comentários:

Taralhoca disse...

Criatura fraquinha...
Eu ando a semana toda a governar-me com restos e, para minha tristeza, os restos estão a acabar e a passagem de ano nunca tem o mesmo teor calórico.

Spirit disse...

Eu este ano apostei no salmão e no marisco e consegui sobreviver sem ficar entulhada. :)

Unknown disse...

Estou a ver que a menina é um bom garfo!

Vai ter que fazer muitas horas extra no ginásio...