30 de dezembro de 2009

Gominha, estás salva

Gominha, não tens de te preocupar filhe.
Podes vir cá a casa confraternizar com as "lêsmicas" à vontade que é impossível que tu apanhes a gripe L.
É que quem escreve uma coisa destas:

"Estou a contar as horas para acabar o Natal. É que não gosto mesmo nada desta época.
Mas também estou a fazer contagem decrescente para uma coisa que vai acontecer ainda antes de acabar o Natal: a minha avó pediu-me para ir às 4h buscar o tronco de Natal. E isso sim vai saber-me muito bem :)"

.. está obviamente imune. A gripe L não pega a quem tem uma devoção tão grande ao tronco que nem o desgosto pela época natalícia a demove de o papar.

5 comentários:

Ana disse...

Alô?
Eu amo você.

[atenção que isto não sou eu a ter um ataque de gripe L, mas apenas a demonstrar admiração pela tua teoria. é que foi mesmo bem esgalhada]

Taralhoca disse...

Ehehehehehehehehehehehehe

Spirit disse...

A utilização da expressão "bem esgalhada" num comentário sobre troncos é no mínimo controversa. :P

Ana disse...

Não é nada controversa, vinda de mim só lhe podemos chamar pimba!

Spirit disse...

Tens toda a razão. Já vi a luz.