1 de fevereiro de 2010

27ª coisa completamente aleatória

Não posso estar ao pé de pessoas com tiques de fala porque inconscientemente começo a imitá-los.
Depois fico nervosa porque começo a pensar que se calhar a pessoa vai achar que estou a gozar com ela e ainda me acontece mais.

Se me chegam aqui e dizem:
"Eu estava à procura assim tipo de uma coisa pequena, assim tipo um t1, assim tipo só um quarto"

eu respondo:
"Temos vários à escolha, assim tipo com garagem ou sem garagem ou assim tipo com sótão ou sem sótão. Quer mais perto do centro ou assim tipo mais na periferia?"

Já se me dizem:
" É uma situação complicada, está a perceber? Porque a casa não é só minha, está a perceber? E o meu irmão não sabe ainda bem o que quer, está a perceber?"

eu respondo:
"Mas eu preciso mesmo de saber como querem fazer, está a perceber? É que tenho de tratar da papelada, está a perceber? E preciso mesmo que me dêem uma resposta, está a perceber?"

Deviam haver comprimidos para isto!

Sem comentários: