5 de janeiro de 2010

Receita nº 3 - Batido de Lama


Esta é a primeira das receitas maravilhosas retiradas de um livro que me deram que tem o saboroso nome de " O livro das receitas nojentas".
São sempre um sucesso nas festas de Halloween... ou para levar para um jantar com uma data de gente que nós adoramos ver... longe.

Para este batido basta meter 6 colheres de sopa de gelado de baunilha, 250 ml de leite, 2 colheres de dopa de xarope de chocolate e 3 colheres de sopa de manteiga de amendoim cremosa (ou 5.. como eu ponho quando estou mais gulosa) no liquidificador e fazer vrumm vruum vrrrruuuum.

5 comentários:

Miss Complicações disse...

Espero que o sabor seja bem melhor que o aspecto. Vou dar uma volta aqui pela chafarica e aproveitar que estou mais folgada para dar uma vista de olhos *

Flame disse...

Miss Complicações, não tem nada a ver com o aspecto. Eu já o provei e aquilo que me faz lembrar são mars liquefeitos. É espesso e parece mais uma sobremesa que um batido. Deve fazer horrores à linha, mas é bom!

Pepita Chocolate disse...

Não sei de que me ri mais... se do teu comentário no meu post, se da tua receita. Espero nunca ser alvo desta receita. Quanto ao teu comentário: tens toda a razão, e acredita que estou a pensar pôr essas armas em prática!

Uma beijoca e bem vinda lá ao Queque!

Mary disse...

Olá,
Vim conhecer estye este espaço, e retribuir a visita obrigado.
Esse livro só com o nome afasta as visitas.Mas esse batido tem um bom aspecto, vou seguir teu blog e tu segues o meu assim sei sempre qunado tens receitas novas não achas bem!!
Em relaçaão á pergunta da bimby que perguntas-te no meu blog.
è assim eu já não passo sem ela tanto que teve uma avaria antes do ano novo e eu quase que me passei:) tive de ir buscar bateira que já ñ estou abituada:)
mas já a tenho em casa.è um bom envestimento,faz tudo só não assa nem grelha coze faz sopa,arroz , bolos, pão bolo rei, carne,arroz marisco enfim tudo e só sujas um copo da bimby não há tachos.Se quiseres comprar dizes-me que a minha vendedora é muito simpatica e fala contigo atirare duvidas,podes ir pagando.
espero por ti para me seguires:)
Bjs
Bom Ano

ameixa seca disse...

Blerghhh, odeio manteiga de amendoim. Desse vou ficar longe :)