5 de janeiro de 2010

Ah... mas não tenho tacho

Tratei de me meter a estudar na sala, com vista para a cozinha para poder apreciar o espectáculo.
Tentei pensar naquilo como uma observação do comportamento humano e não como o saborear de uma pequena vingança à muito desejada para não ter a experiência turvada por um leve sentimento de culpa que era, como é óbvio, absolutamente desprovido de motivo.
Finalmente ouvi:
- Oh Aliceeeee.... onde estão as tuas panelas?
Respondi que estavam arrumadas.
- Oh Aliceeeee.... mas eu não as vejo.
Respondi que era exactamente esse o objectivo.
- Oh... mas eu não tenho nenhum tacho.
Não, não tens é nenhum tacho limpo... disse eu enquanto pegava nas minhas coisinhas e me dirigia ao meu quarto, sorriso de orelha a orelha.
Passado uns minutos tive de "ir à casa de banho" e lá estava ela, a fazer uma sandes . Cruzou-se comigo enquanto batia com os calcanhares em direcção ao quarto dela. Ainda a ouvi resmungar que eu era muito individualista.
Missão comprida.

Sem comentários: