17 de janeiro de 2010

Mudança de turnos

Os horários por estes lados são complicados no que diz respeito a horas de ir para a cama. Eu preciso de estar acordada umas 20 horas para conseguir dormir descansada... por outro lado a minha namorada ao fim de 12 horas acordada está pronta para ir para a cama.
Juntamos isto à necessidade que ela tem de dormir cerca de 10-11 horas e para conseguirmos ir para a cama mais ou menos ao mesmo tempo todos os dias nos deitamos um pouco mais tarde que no dia anterior e acontece o mesmo com o despertar.
O problema é que mais cedo ou mais tarde estamos a dormir de dia e acordadas de noite e para reverter a situação é um sarilho.
Depois de 4 tentativas nas ultimas 2 semanas, 4 directas que fiz para tentar acertar os horários hoje estou a escrever este post à luz do sol da manhã.

3 comentários:

paula disse...

por cá sofremos do mesmo mal dos horários trocados. mas sem tentativas de conciliação :S eu preciso de dormir as belas das 10h e o j também, mas eu não funciono bem até às 4, 5 da manhã. resultado, adormeço sozinha, ele acorda sozinha :S

Pecola disse...

epá, que canseira para descansar. :oP

eu nunca pensei muito nisso, mas também acho que ao longo da semana também me vou deitando cada vez mais tarde para "acertar relógios" e ao fim de semana então é um abuso. Pena é que tenha de acordar umas boas horas mais cedo todos os dias! Não há direito! :P

Kate disse...

Sofro do mesmo mal, mas só de quando em vez tenho companhia. E com comprimidos que dão sono à mistura, só piora a coisa. Tive que escolher entre fazer a vidinha normal e ter alergias, ou dormir que nem uma gata e não as ter. Optei pela primeira, obviamente.

E dou os parabéns às 5 meninas que têm aqui um belo de um blog :D