22 de janeiro de 2010

17ª coisa completamente aleatória

Um terror pessoal meu: portas de casa de banho que não fecham como deve de ser. Estamos aflitinhas, a casa de banho está cheia e a única sanita que não tem um cu sentado está por trás de uma porta que não tranca.
Ai, o drama... Sim, que a bexiga aperta e eu acabo por entrar no cubículo. Depois olho para a porta e penso "ora como é que eu te vou manter fechada?".
As minhas técnicas predilectas são:
- perder o amor à mala e mete-la no chão a servir de calço.
- inclinar o corpo enquanto se espeta o rabo para o ar de braço esticado a segurar a porta
- cobrir generosamente o tampo da sanita com papel, sentar completamente inclinada para trás com as perninhas esticadas e os pés encostados à porta.
Utilize eu qualquer técnica que seja nada me tira o desconforto (não o da posição escolhida.. que esse é um dado adquirido) de estar numa casa de banho com a porta aberta.
Sim, que eu *sei* que ela está aberta. Apesar de aparentar estar fechada eu sei a verdade... e a verdade não me deixa fazer chichi descansada, a porca.

4 comentários:

Taralhoca disse...

Eu cá não sou esquisita. Se estiver àrrasquinha chega-me que haja uma sanita. A porta torna-se complemento de luxo.

ameixa seca disse...

He he, sofro do mesmo mal e normalmente mijo de rabo arrebitado para o ar, com o risco que o xixi não entre no buraco da sanita e molhe os meus ricos sapatinhos, e estico o braço para segurar a porta. Há quem não tenha noção da privacidade e não saiba o quanto é importante uma porta fechar :)

apenas1escape disse...

Se a vontade era muita! De rabo Espetavas o rabo para o ar, e tentavas fazer xixi como os rapazes... de esguicho! :)

anónima disse...

Serei a única das mulheres que com a mania do "não vou espetar o meu rico cu no sitio onde sabe lá quem espetou também o seu e deixou aquilo tudo conspurcado"(e portanto vou aqui fazer um ponto de equilíbrio.Que é como quem diz: fazer belo xixi de rabo no ar.) já se mijou? Não foi ficar toda mijada.. mas foi o bastante para me respingar as calças. Tristes figuras!

(não me identifico a menos que outra alma disser qq coisa como "ah tb já me aconteceu +- isso")