21 de dezembro de 2009

Venha cá o euro-milhões que eu lhe digo

As minhas excentricidades serão coisas como aquecedores de toalhas na casa de banho e ar condicionado no roupeiro para a roupa estar toda a uma confortável temperatura de 25 graus.
E talvez contrate alguém de aspecto duvidoso para fazer uma visita ao João e partir-lhe os dedinhos para ver se ele me deixa de enviar mensagens idiotas.
Hoje foram 9 durante a tarde. E o tom variou de "mais vale voltares para mim que nunca vais arranjar ninguém que te queira" até ao "és a mulher da minha vida, não sei viver sem ti" passando pelo "acho que me ficaste com o meu leitor de cartões e eu preciso dele com urgência".


1 comentário:

Unknown disse...

Bem,

Deixe-me dizer-lhe que me ri imenso ao ler as suas aventuras com o defunto. E esta é a primeira de todas que vou comentar.

Pode sempre voltar para ele... para lhe dar um valente soco no meio dos olhos... e, assim, ele já passava a saber viver sem a menina! Já agora, pege num martelo e destrua-lhe o maldito leitor de cartões!