26 de dezembro de 2009

Canela só se for no arroz doce... ou no cabelo

Hoje a minha irmã deu-me a sua prenda de Natal.
Lá fui ter ao cabeleireiro e durante quase duas horas ela andou de volta do meu cabelo.
Corta daqui, corta dali, mete umas pratas, agora outras, agora outras, agora lava, agora a máscara de hidratação não sei do quê.
O resultado final, segundo ela, é um corte prático mas elegante, de fácil manutenção, com reflexos de canela que complementam na perfeição o tom acobreado eliminando a predominância do laranja e umas finas madeixas apenas um tom mais claro que o meu tom natural que acentuam o brilho.
E a fácil manutenção exige um shampoo especial, uma acondicionador xpto, uma máscara de hidratação e um spray para pentear, tudo embrulhado em conjunto com uma data de ganchos, elásticos, batons com sabores e dois vernizes.
As prendas da minha irmã são sempre as minhas favoritas!

Sem comentários: