12 de março de 2010

Eu sou uma fada do lar

Ontem fiz jantar para 12 pessoas, com direito a entrada e a sobremesa.
Folhados de salsicha para começar, arroz de frango com salada como prato principal e mousse de manga à preguiçosa para terminhar.
A Júlia convidou o Humberto (que eu já conhecia das mudanças), a Liliana (namorada do Humberto), a Inês (que é a amiga do amigo da minha amiga que lhe falou do quarto), o Marco (que é o amigo das duas amigas) e a Carla (que é a namorada do Marco) e eu convidei a Cristina (que é a minha amiga que conhece o Marco), a Isabel (que é a irmã da Cristina), a Margarida (que conhece a Liliana porque foram colegas de liceu) e o Alberto (que também conhece o Marco porque trabalham juntos) e a Filipa (que é a namorada do Alberto).
Nem parecia um jantar, parecia uma versão alargada do Ponto de Encontro.

1 comentário:

Taralhoca disse...

:))))))))))))))
Convenhamos que um ponto de encontro gastronómico se não tem mais charme tem pelo menos muito mais sabor.
:))))))))))))))