7 de janeiro de 2010

Vermelha

Mas hoje o vermelho é de raiva!
Depois de mais uma manhã a receber mensagens chateei-me e respondi-lhe que ele tinha de me deixar em paz, que eu já estava com outra pessoa e que ele não estava a achar piada nenhuma ao tipo de perseguição que o meu ex me andava a fazer e disse-lhe que não queria criar problemas e o melhor mesmo era ele ir à sua vidinha e deixar-me viver a minha.
Sabem o que ele me respondeu?
"Se tivesses namorado não tinhas pedido ao papá para te ir buscar ontem".
Disse-lhe que se ele não queria acreditar o problema era dele e que a próxima vez que o visse a rondar-me a casa ou o trabalho chamava a polícia.
Amanhã vou comprar um cartão da vodafone e vou mudar a porcaria do número de telefone e pronto.

3 comentários:

flor disse...

É o melhor a fazer no momento.
[aloca se intromentendo]

InêsN disse...

:(

força para esta má fase...

Unknown disse...

Está a ver como eu tinha razão no outro comentário mais antigo?!? Por isso lhe disse para arranjar um amigo e não pedir ao papá!

Se quiser conselhos, sobre como se livrar dele, eu dou-lhos!

P.S.: Olhe que o meia-leca afinal não é assim tão burro...