16 de janeiro de 2010

Girl's night out

Sinto-me uma extra-terrestre quando vejo filmes em que há a tão afamada girl's night out.
É que eu nunca tive uma coisa dessas! Já tive girl's night in que basicamente consiste em escolher uma casa de uma das minhas amigas e fazemos todas acampamento por lá.
Agora vestir-me toda arranjadinha, maquilhagem posta, salto alto e lá vamos nós todas juntas, amigas forever, dançar e beber bebidas de cores vibrantes em copos bonitos ... isso não.
Até porque eu não danço. Eu abano-me desajeitadamente até que alguém me pare.
Cada vez me convenço mais que nunca podia aparecer numa série de televisão. Sou um espécime de documentários quanto muito.
Ahhh.. e quando tenho girl's night in nunca há mascaras de beleza, nem unhas pintadas, nem make-overs. Comemos, vemos filmes.
Não me dou com gente nada glamorosa.. hummpft.

Sem comentários: