14 de janeiro de 2010

Faltam ali alguns detalhes

Na noite surreal da Ju faltam algum pormenores.
Primeiro a cara de cu, que não tem outro nome, do João quando o Rodrigo a agarrou. Se aquele homem tivesse tomates (que está mais que provado que não tem) tinham-lhe caído ao chão ali mesmo.
Segundo a cara da própria Juliana (oh Ju.. tenho tanta pena de não ter levado máquina fotográfica) que depois da expressão inicial de mas-quem-é-que-me-está-a-agarrar passou para um tom escarlate que competia com o cachecol.
Terceiro a visão que era o trio... ela do alto do seu metro e meio a inclinar a cabeça toda para trás para tentar ver quem é que ali estava, o João não muito maior que ela a olhar para cima também a tentar perceber quem era o tipo que estava agarrado à Ju e o Rodrigo com os seus quase metro e oitenta como se nada se passasse.
Ao lado deste espetáculo estava a Isabelinha com cara de quem estava prestes a sacar do telemóvel e meter aquilo tudo no youtube.
Foi lindo!

2 comentários:

Taralhoca disse...

Só tipas muito invejosas é que são capaz de presenciar tal cena e não a partilhar com os Youtubistas... É que agora, nem pagando para ver, será possível presenciar tão gloriosa cena.

ameixa seca disse...

Quem me dera ver, ninguém gravou? É pena mas bem feito para o parvalhão :)