8 de janeiro de 2010

Eu arranjo escolta!

Olha Julianinha do meu coração, se por algum motivo a Isabel não te poder ir buscar amanhã eu já te arranjei escolta.
Estava aqui a barafustar com o meu amigo das receitas que tinha uma amiga que agora queria dar em monge por causa de um puto mimado que lhe estava a fazer a vida num inferno e quando lhe contei das cenas à porta do teu trabalho ele disse-me logo que se fosse preciso te ia buscar a casa!
Não percebi se estava a tentar ser um verdadeiro cavalheiro se estava a pescar um convite para jantar... :P
Agora a sério, não podes deixar de fazer a tua vida porque ele te azucrina o juízo. Isso é o que ele quer!
Tens de vir amanhã!!! O Rodrigo (teu possível guarda-costas) finalmente ensinou-me a fazer sushi!
Vá lááááááááááá!
Olha que eu aprendi com os meus garotos a fazer birras de meia hora.
Va láááááááááá!!!!!!!

Sem comentários: