29 de janeiro de 2010

Ai, não tenho tempo

Ela não tem tempo e eu tenho?
Hoje ia-me dando uma travadinha nos nervos.
Eu limpei a casa toda (menos o quarto dela, que ela deixa fechado à chave como se eu alguma vez lá fosse cuscar ou roubar alguma coisa...) dia 9 de Janeiro.
Quando digo toda refiro-me a aspirar, lavar o chão, lavar as louças da casa de banho, lavar os azulejos da cozinha, arredar o fogão e esfregar a porcaria acumulada, ir buscar o escadote e limpar o pó dos candeeiros, limpar os estofos dos sofás. Ficou tudo limpinho e cheiroso.
A ela calha-lhe aspirar, lavar o chão e limpar a casa de banho semana sim, semana não.
A casa não é assim tão grande e eu não quero saber se ela limpa o quarto dela ou não, desde que não cheire mal... a sala, corredor, cozinha e casa de banho limpam-se em 40 minutos, não mais.
Pois que vamos a dia 27 (18 dias depois da última limpeza e ONZE dias depois do dia em que ela devia ter feito a limpeza que lhe calhava a ela) e nada.
Ainda por cima desde que lhe escondi as panelas e os tachos parece que resolveu compensar a louça que sujava com outros tipos de sujidade. A sério.... a mulher é uma PORCA, não tem outro nome.
Quando hoje fui para tomar banho e encontrei a banheira cheia de surro e cabelos, passei-me.
Entrei-lhe quarto a dentro e disse-lhe para ela ir ver a porcaria que tinha deixado na casa de banho. Perguntei-lhe se ela não tinha vergonha e, vejam o nível do meu desespero, o que é que a mãe dela ia pensar se eu tirasse uma fotografia daquele espectáculo e lhe mandasse como postalinho.
Ela ficou a olhar para mim calada.
Perguntei-lhe quando é que ela ia lavar a louça que estava no alguidar e que já cheira mal e ela calada.
Perguntei-lhe quando é que limpa a casa que está um nojo e ela respondeu-me "ah, sabes, é que eu tenho andado muito ocupada e não tenho tido tempo".
Caramba!
E eu tenho tempo para andar a limpar as porcarias dela, querem ver?
Estou tão farta desta m*rda...

3 comentários:

paula disse...

a casa é assim tão boa, bem localizada e barata que te compense aturar a fulana? porque ela parece estar bem e por isso não acredite nem que mude nem que se mude...

ameixa seca disse...

Ordem de despejo... já!

Pedro Bom disse...

Ainda se queixam dos homens....