9 de janeiro de 2010

Acalmem lá as passarinhas!

Já disse à Isabel e faço agora comunicação formal... eu vou ao jantar sim senhora.
Ainda por cima sushi... lá me passaria pela cabeça perder essa iguaria.
E eu não estou a pensar dar uma de monge, tive apenas um momento de frustração. Como é óbvio eu não me vou fechar em casa à espera que o estupor vá morrer longe... até porque se aquela porcaria do "vaso ruim não quebra" é verdade tinha de esperar uma pequena eternidade.
Mas sim, chateia-me ter de andar a incomodar as pessoas, a pedir boleia e às vezes passa-me pela cabeça que era melhor não sair e pronto... depois lembro-me que há porta de casa aparece-me ele vezes suficientes e pelo menos assim estou com gente.


2 comentários:

Miss Complicações disse...

Mauuuu.... Não arranjes desculpas para não sair. Sai de casa e vai-te divertir, já para não falar da oportunidade de encher o "bandulho" de Sushi

Unknown disse...

Siiiimmm Sushi!!!

A menina estaria muito, muito mal se ficase em casa por causa do meia-leca! Já agora, peça boleia e de preferência a um homem! Tenho a certeza que o fará como todo o gosto e, com um bocadinho de sorte, o metro e meio a vê a sair!