4 de janeiro de 2010

362

O blogger tem uma coisa para agendar posts, não tem?
É que eu tenho a certeza absoluta que não tenho a disciplina necessária para vir aqui todos os dias botar discurso sobre um tema específico.
Ora tenho de arranjar 362 coisas, não é?
Muito bem... o meu desafio vai ser... hum... 362 perguntas idiotas.
E não me venham dizer que isso já eu faço de qualquer maneira que aqui neste blog eu ainda não desatei a perguntar às pessoas se elas fossem pipocas se preferiam ser doces ou salgadas, está bem????
Não me responsabilizo pelas respostas.

2 comentários:

Taralhoca disse...

Doce tá claro! Inda agora vi ali em baixo que o sal não é bom para as minhas olheiras.

Spirit disse...

Oh sim.. doces! A não ser que sejam salgada mas com MANTEIGA (há que mantei a contagem calórica)