5 de janeiro de 2010

361

Mas oh minhas cachopas, isto é assim tipo religião? Vai uma e as outras seguem como carneirinhos?
E eu fico para aqui a fazer de ovelha negra, não é?
Mas eu também sei ser carneirinha.
Vá, façam ali uma etiqueta ao lado para mim e para as minhas "361 de perder tempo quando não se tem vida própria" ou "361 coisas completamente aleatórias" ou "361 molhinhos de segundos que perdi a pensar no que haveria de escrever aqui".
Sabem qual vai ser a primeira, não sabem???
Ai pois sabem que foram vocês que me apresentaram a tamanho desperdício de tempo!!!!

2 comentários:

Mary disse...

Olá,
Gostei muito do teu blog muito interessanate e utíl.conheci ao acaso mas já está na minha lista de blogs.Convido-te a passares por minha cozinha a tomares um café....:D espero tua visita.

Bjinhos,
Bom Ano

Flame disse...

Olá Mary! Bom... café não prometo, mas apareço para um cházinho! Café deixa-me ainda mais eléctrica do que eu já sou e depois é um sarilho!