27 de dezembro de 2009

A frigideira escondida

Tive uma epifania.
Olhei para o escorredor da loiça, com a minha frigideira novinha em folha que a mãe-gu me deu no Natal e desatei a ter visões tenebrosas do destino que a aguardava assim que a Sónia voltasse.
Não! A minha frigideira não!
É nova! É brilhante! É anti-aderente!
Oh Marta, tu percebes, não percebes?
Não podia deixar que tal acontecesse! Tinha de salvar a frigideira.
Então peguei nela e enfiei-a no armário do meu quarto. Foi aí que tive um momento de iluminação divina... meter todas as MINHAS panelas no armário. E o grelhador.
Acabou-se a saga das panelas do terror.
Só não escondo os pratos e os copos porque não tenho espaço para tal no roupeiro.
Mal posso esperar para ver a cara dela quando voltar.
Oh... o sabor doce da vingança.

Sem comentários: