4 de dezembro de 2009

Então e é tudo ao molho?

Mist- Mas e é tudo ao molho?
Spirit- Sim. Assim quando não te apetece a ti escrever há-de apetecer a uma das outras.
Clay- Pode ser que assim não aconteça o costume.
Mist - Pá... eu alinho.
Flame - Mas não temos de ter um tema ou uma porcaria assim, pois não?
Spirit - Eu voto em cada uma escrever o que lhe der na telha. Sem temas que os blogs com temas em que participei também acabaram todos.
Mist- Basicamente é como se fosse o blog de cada uma, mas tudo no mesmo sítio para não ficar assim no entre quando não nos apetece escrever.
Breeze - A ver se quebramos a tradição dos blogs deixados a meio? Parece-me bem.
Spirit - E nome?
Mist - Somos 5. Podia ser qualquer coisa tipo "chá das cinco".
Breeze- Ou "As cinco... mas sem o cão".
Clay - Então e que tal algo que temos todas em comum... somos 5, podia-se chamar 5 elementos.
Spirit - Sim! Oh boa, boa!!! E cada um dos "elementos" podia ser um "elemento" propriamente dito.. e isto soou um bocado estranho mas vocês entendem-me.
Flame - Eu gosto... desde que não tenhamos todas de ser fadinhas ou gnomos ou tretas que tais.
Clay - Então fica assim?
Mist - Sim. Fica assim.
Spirit - Tudo ao molho!

Sem comentários: