18 de março de 2010

A difícil arte de ter uma conversa decente com um estranho

Eu não larguei na infância o gosto por brincar com bonecas... eu ainda hoje me delicio com as versões digitais da coisa... Sims, por exemplo. Adoro construir casas, decora-las ao pormenor... depois escolher os fatos para a família toda, as coleiras para o cão e para o gato... estão a ver o esquema.
Pois que encontrei um programa giro daqueles de conversação (tipo messenger) que me permite fazer uma bonequinha, comprar-lhe milhentos vestidinhos, mudar o corte do cabelo, escolher casas... com uma infindável torrente de coisas para eu escolher.
Lá passo eu 20 minutos a escolher os sapatos perfeitos para a saia (eu, que detesto comprar roupa na vida real...).
Ora esse programinha além de me dar acesso à roupa e acessórios e ganchinhos e fitinhas e coelhinhos oh tão fofos que dão abraços (já me estou a alongar) que milhares de utilizadores criam, também permite conversar com pessoas de todo o mundo. Aliás, até acho que é essa a sua principal função para as pessoas normais...
Bom, isto tudo para dizer que de vez em quando lá me convidam para uma conversa e eu tento sempre ser cordial e pelos menos dar dois dedos de palheta... mas olhem que é difícil.
Por aquilo que se vê por esses chats fora os homens deste mundo andam desesperados... E olhem que no meu perfil eu tenho bem explicito que gosto de meninas, mas 3 em cada 5 tentam mandar o barro à parede.
Obviamente que muitas das vezes eu consigo dar a volta à conversa e acabo por ter até conversas agradáveis e interessantes em que fico a saber como é que correu o recital de ballet da filha mais nova ou até a receita para um prato tradicional indiano. Mas outras vezes não:


Rita: so what do you do?
Tipo Aleatório: Do you like a strong guy with rough hands?
Tipo Aleatório: i found the bedroom; it is upstairs
Tipo Aleatório: :)
Rita: Depends.. to carry furniture around, definitly! To do more intimate stuff i very much prefer a girl with soft delicate hands
Rita: I'm sure you agree with me, no?
Tipo Aleatório: i like a girl with soft hands too
Tipo Aleatório: i can put some lotion on my hands; will be much softer then
Rita: but you'll still be a guy
Rita: there's no lotion to change that, is there?
Tipo Aleatório: i like to use my tongue baby
Tipo Aleatório: come give it a try sweetie
Rita: that's a good quality on anyone.
Rita: now.. if you could only grow boobs...
Tipo Aleatório: i have a nice chest
Rita: is it bouncy? Can it fill my hands? does it look awsome in a low cut dress?
Tipo Aleatório: i will put on a dress for you babe
Rita: yes... but can you sing “I will survive” in tune?
Tipo Aleatório has left the chat

3 comentários:

Ana disse...

LOLíssimo!

Taralhoca disse...

(voz grossa) I'll do anything baby, but singing. Singing is for sissies!!!
:)))))))))))))))))))))))))))

Gabriela... disse...

Ai o que me ri!!
Olha eu uma vez apanhei um que me inundou o mail com fotos dele nú e com a zona genital toda depilado... e fotos em "macro".
Bloqueie logo a alminha!!
Este mundo anda perdido, acredita...