13 de fevereiro de 2010

Terceiro dia

Vamos ver...novas informações acerca da minha colega de casa:
- colou uma tabela laminada na porta da cozinha com as datas dos nossos turnos de limpeza (quase chorei de alegria)
-lava a loiça dela
-ainda não tocou numa única panela minha
-tem 3 PCs e um portátil... mas não é doida, é para o trabalho dela... que ainda não percebi qual é.
-não faz barulho nenhum e já me avisou que se eu quiser falar com ela quando está no quarto tenho de bater à porta com força e berrar porque anda sempre com os phones (enormes, por sinal, mas sem fio o que achei brilhante).
- é simpática
- passa bastante tempo em casa mas não dou por ela.
- deixa a casa de banho impecável
- faz listas para tudo e mais alguma coisa (lista de compras, lista de filmes que TEM de me mostrar, lista de cds que TEM que me gravar ...ahh.. fazer cópia de segurança, lista de livros que lhe emprestei...)
- não precisa do banquinho para chegar à prateleira de cima e goza comigo quando ando aos saltinhos por preguiça de ir buscar o dito banco.
- tem o cabelo relativamente curto e isso traduz-se por uma considerável baixa no número de cabelos espalhados por aqui e acolá.

Está aprovada.

2 comentários:

paula disse...

aprovadissima!!! :)

ameixa seca disse...

Cuidado que quando a esmola é grande o santo desconfia. Não deites foguetes já e espera mais um bocadinho. Ela pode ter esqueletos no armário e ainda não os mostrou ;)
He he